PUBLICIDADE

Estados Unidos levam o ouro no revezamento 4x100m masculino; Brasil fica em oitavo

Itália fica com a prata e Austrália fecha o pódio em terceiro garantindo o bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio

26 jul 2021 00h44
| atualizado às 01h14
ver comentários
Publicidade

Os Estados Unidos continuam sendo o destaque nas provas de natação nas Olimpíadas. Caeleb Dressel, Blake Pieroni, Bowen Becker e Zach Apple venceram a final do revezamento 4x100m masculino e ficaram com o ouro para os EUA, nesta madrugada, no Centro Aquático de Tóquio. A Itália, com Alessandro Miressi, Thomas Ceccon, Lorenzo Zazzeri e Manuel Frigo, garantiu a prata e a Austrália, com Matthew Temple, Zac Incerti, Alexander Graham e Kyle Chalmers, ficou com o bronze.

EUA, Itália e Austrália foram ouro, prata e bronze, respectivamente, no revezamento 4x100m masculino (Foto: Reprodução/SporTV)
EUA, Itália e Austrália foram ouro, prata e bronze, respectivamente, no revezamento 4x100m masculino (Foto: Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

Já o Brasil, representado por Breno Correia, Pedro Spajari, Gabriel Santos e Marcelo Chierighini, ficou em oitavo, sendo a última equipe na decisão. Marcelo, que fechou o revezamento, falou sobre o desempenho deles na prova nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

- Difícil falar alguma coisa que foi errado. Tem que fazer na hora. Os times melhoraram, a gente piorou. Estávamos com a expectativa de melhorar. Demos o nosso melhor hoje, eliminatória, também. Infelizmente, ficamos bem abaixo do que estávamos pensando e do que temos potencial - disse ele ao SporTV.

O Canadá ficou na quarta colocação; a Hungria na quinta; A França na sexta e o Comitê Olímpico Russo foi o sétimo colocado.

Veja abaixo o quadro de medalhas e o calendário dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Lance!
Publicidade
Publicidade