PUBLICIDADE

Craque do jogo, Bia Zaneratto celebra estreia da Seleção Brasileira com gol e assistência: 'Muito feliz'

Atacante participou ativamente do jogo e esteve envolvida em quatro dos cinco gols brasileiros. Imperatriz projetou próximo jogo, contra a Holanda, e disse que não será fácil

21 jul 2021 10h14
ver comentários
Publicidade

Principal nome da Seleção Brasileira feminina de futebol na vitória sobre a China por 5 a 0, na estreia dos Jogos Olímpicos, a atacante Bia Zaneratto comemorou a grande atuação individual e coletiva após a partida. Autora do gol que fechou a goleada, a "Imperatriz" disse estar "muito feliz".

Bia Zaneratto deu trabalho para a marcação chinesa na estreia da Seleção Brasileira (Foto: KOHEI CHIBAGARA / AFP)
Bia Zaneratto deu trabalho para a marcação chinesa na estreia da Seleção Brasileira (Foto: KOHEI CHIBAGARA / AFP)
Foto: Lance!

- Estamos todas satisfeitas e contentes com a grande atuação de hoje. É sempre importante estrear vencendo e jogando bem. Fico muito feliz por ter dado a minha parcela de contribuição, participando dos gols e ainda conseguindo fazer o meu no fim - disse Bia, que completou:

- Saímos de campo comemorando bastante a ótima vitória, mas agora já vamos nos concentrar de novo porque já teremos um jogo duro contra a Holanda, no sábado. Em uma competição de tiro curto, como as Olimpíadas, não podemos perder a concentração em nenhum momento - afirmou.

Com o apelido em homenagem a Adriano Imperador por conta do estilo parecido, Bia Zaneratto tem se destacado desde a chegada de Pia Sundhage à Seleção Brasileira. Em 16 partidas, a atacante marcou seis gols. A atleta também já aproveitou para projetar a próxima partida, contra a Holanda.

- Sabemos que não existem jogos fáceis nas Olimpíadas. Contra a Holanda não será diferente. A equipe delas é muito boa e apontada por muitos como uma das favoritas à medalha de ouro. Mas nós também temos demonstrado que somos fortíssimas e que brigaremos de igual para igual contra qualquer seleção em busca dessa tão sonhada medalha - disse.

- Vamos pensar em um jogo por vez e, no sábado, vamos entrar com a mesma concentração para buscar mais um resultado positivo - completou.

Lance!
Publicidade
Publicidade