PUBLICIDADE

Com lesão confirmada, Matheus Cunha é dúvida para final dos Jogos Olímpicos

Atacante do Hertha Berlin sofreu contratura na coxa esquerda contra o Egito, nas quartas de final, e ficou de fora do duelo contra o México. Camisa 9 marcou dois gols na Olimpíada

4 ago 2021 10h16
| atualizado às 10h28
ver comentários
Publicidade

Desfalque na classificação da Seleção Brasileira para a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o atacante Matheus Cunha ainda é dúvida para a grande decisão, que acontece no próximo sábado. O Brasil enfrentará a Espanha, em Yokohama, às 8h30 (de Brasília; 20h30 no horário local).

Matheus Cunha é um dos principais nomes da Seleção nos Jogos Olímpicos (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Matheus Cunha é um dos principais nomes da Seleção nos Jogos Olímpicos (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Foto: Lance!

De acordo com "ge", Matheus Cunha realizou exame de imagem na última segunda-feira, antes do duelo contra o México, que constatou uma contratura muscular na coxa esquerda. Desta forma, o camisa 9 segue em tratamento para tentar ficar à disposição de Jardine para o jogo contra os espanhóis.

Nas semifinais, o jogador do Hertha Berlin foi substituído por Paulinho, que atuou aberto no lado esquerdo. Além do ex-Vasco, André Jardine tem ainda as opções de Reinier, Malcom e Gabriel Martinelli caso não tenha Cunha em disponibilidade.

- Torcemos muita pela recuperação do Cunha. Ele é o artilheiro do nosso ciclo olímpico, nos ajuda bastante. Sabe jogar como centroavante, como falso 9... É bom estar com bons jogadores. Fica minha torcida pela recuperação do Cunha pra que ele possa se recuperar e jogar essa final - declarou o volante Bruno Guimarães em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Em quatro partidas disputadas nos Jogos Olímpicos, Matheus Cunha marcou dois gols e deu uma assistências. Apenas Richarlison, com cinco gols, balançou as redes mais vezes na Seleção Brasileira.

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS

Lance!
Publicidade
Publicidade