PUBLICIDADE

Brasil x Egito: onde assistir e prováveis escalações da partida pelas quartas de final da Olimpíada

Seleção olímpica busca vaga na semifinal neste sábado (30), às 7h (de Brasília), no Saitama Stadium. André Jardine indica novidade na equipe titular

30 jul 2021 16h04
| atualizado às 16h32
ver comentários
Publicidade

A Seleção olímpica masculina de futebol tem neste sábado (31), às 7h (de Brasília), um jogo crucial para sua busca pela segunda medalha de ouro consecutiva. A equipe comandada por André Jardine mede forças com o Egito, no Saitama Stadium, em jogo válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos.

Brasil foi líder do Grupo D na primeira fase (Lucas Figueiredo/CBF)
Brasil foi líder do Grupo D na primeira fase (Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Um eventual empate no tempo normal leva a decisão para a prorrogação. Caso a igualdade persista, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem se classificar, irá encarar Coreia do Sul ou México, que duelam também neste sábado (veja aqui todos os confrontos das quartas).

BRASIL

A equipe canarinha está praticamente encaminhada. Em atividade nesta sexta-feira, o técnico André Jardine acenou com uma novidade em relação ao duelo com a Arábia Saudita. Douglas Luiz tende a iniciar a partida como titular.

O volante retorna após ter cumprido suspensão automática no empate sem gols com Costa do Marfim. Ele entrará no lugar de Matheus Henrique.

EGITO

A equipe egípcia garantiu a vaga apenas na última rodada, em um grupo para bastante equilibrado. Para alcançar a segunda colocação, o Egito derrotou a Austrália por 2 a 0 e foi beneficiado pelo empate em 1 a 1 entre a Argentina e a Espanha.

Hamdy e Rayan são os jogadores que despertam mais atenção da defesa brasileira.

FICHA TÉCNICA

BRASIL x EGITO

Data-Hora: 31-07-21 - 7h (de Brasília)

Estádio: Saitama Stadium, em Saitama (JAP)

Árbitro: Chris Beath (AUS)

Assistentes: Anton Shchetinin (AUS) e George Lakrindis (AUS)

Transmissão: Rede Globo, SporTV e BandSports. O LANCE! acompanhará o jogo em tempo real

BRASIL: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison. Técnico: André Jardine

Pendurados: Gabriel Martinelli, Guilherme Arana e Daniel Alves

Suspensos: Ninguém

Lesionados: Nenhum

EGITO: El Shenawy; El Eraki, Osama Galal, Hegazy, El Wench e Fotouh; Akram Tawfik, Ammar Hamdy, Ramadan Sobhi e Mohsen; Rayan. Técnico: Shawky Gharib

Suspensos: Nenhum

Pendurados: Osama Galal, Fotouh, Hegazy, Akram Tawfik e Amar Hamdi

Desfalques: Nenhum

Lance!
Publicidade
Publicidade