PUBLICIDADE

Brasil x Costa do Marfim: prováveis escalações e onde assistir à partida da Seleção nos Jogos Olímpicos

Equipe de André Jardine pode confirmar vaga nas quartas de final neste domingo, mas treinador brasileiro não crê em jogo fácil. Marfinenses também vêm de vitória

24 jul 2021 12h44
ver comentários
Publicidade

Chegou a hora da segunda partida da Seleção Brasileira masculina de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste domingo, os atuais campeões enfrentam a Costa do Marfim, pelo Grupo D, no Estádio Internacional de Yokokama. A partida acontece às 5h30 (de Brasília; 17h30 no horário local).

Brasil venceu a Alemanha por 4 a 2 na estreia dos Jogos Olímpicos (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
Brasil venceu a Alemanha por 4 a 2 na estreia dos Jogos Olímpicos (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
Foto: Lance!

BRASIL

A Seleção Brasileira pode garantir a vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos em caso de vitória neste domingo. No entanto, na visão do técnico André Jardine, o Brasil não terá um jogo fácil contra os africanos.

- Vai ser um jogo difícil. A Costa do Marfim tem muita força na frente. Será um jogo mais físico. Eles são mais imprevisíveis taticamente, o que pode dificultar ainda mais para nós. Vamos ter que entrar com um nível muito alto de concentração e intensidade. Muito ligados desde o início - disse Jardine.

COSTA DO MARFIM

A Costa do Marfim chega para o jogo em situação parecida com o Brasil. Depois de vencer na estreia, os africanos podem garantir vaga no mata-mata em caso de vitória. Os principais destaques da equipe de Soualiho Haidara são Eric Bailly, zagueiro do Manchester United, e Franck Kessié, meio-campista do Milan.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Costa do Marfim

Jogos Olímpicos de Tóquio

Grupo D - 2ª rodada

Data e horário: 25/07/2021, às 5h30 (de Brasília; 17h30 no horário local)

Local: Estádio Internacional, em Yokohama (JAP)

Transmissão: TV Globo e SporTV. O LANCE! acompanhará o jogo em tempo real

PROVÁVEIS TIMES

BRASIL (Técnica: André Jardine)

Santos, Daniel Alves, Nino (Bruno Fuchs), Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz (Gabriel Menino), Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.

COSTA DO MARFIM (Técnica: Soualiho Haidara)

Ira Eliezer Tapé; Wilfried Singo, Eric Bailly, Kouadio-Yves Dabila e Ismaël Diallo; Eboue Kouassi, Idrissa Doumbia, Amad Diallo e Franck Kessié; Max Gradel, Christian Kouamé.

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS

Lance!
Publicidade
Publicidade