PUBLICIDADE

Após Brasil ser eliminado no futebol feminino, Cristiane dá apoio: 'Eu sinto muito pelas meninas'

Fora dos Jogos Olímpicos, atacante do Santos demonstrou apoio nas redes sociais e agradeceu pelo tempo em que esteve na Seleção ao lado de Formiga e Marta

30 jul 2021 10h07
ver comentários
Publicidade

A atacante Cristiane não foi convocada pela técnica Pia Sundhage para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Apesar da ausência, após a eliminação da Seleção Brasileira para o Canadá nas quartas, a centroavante fez questão de demonstrar apoio às jogadoras por todo o trabalho e dedicação para o torneio.

- Eu sinto muito pelas meninas. Vocês (atletas) sabem o que passam, vivem, o que devem abrir mão por um sonho. Não abaixem a cabeça. Foram anos sem abaixar a cabeça, se dedicando a um esporte que ninguém tem noção do quanto a gente ama. Eu senti muito a derrota, principalmente pela capacidade que eu sei que vocês tem de jogar futebol.

A artilheira também mandou um recado para Marta e Formiga, as duas atletas mais experientes do grupo que esteve no Japão e com quem dividiu vestiário por anos.

- Marta e Formiga, venham de cabeça erguida por tudo o que vocês fizeram ao longo de todos esses anos na Seleção e pelo prazer que foi poder jogar com vocês.

Durante a transmissão da partida na Globo, Cristiane já havia caído no choro por conta da saída precoce do Brasil do torneio. A equipe comandada pela técnica sueca deixou a competição após perder por 4 a 3 para o Canadá na disputa de pênaltis.

Lance!
Publicidade
Publicidade