PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Jornal divulga agenda da família real durante Olimpíada

5 jul 2012 - 12h05
Compartilhar

O jornal inglês The Mirror divulgou nesta quinta-feira a agenda do casal de príncipes William e Kate Middleton durante os Jogos Olímpicos de Londres. Entre as atividades do casal real está a cerimônia de abertura, visitas ao time britânico e aos atletas em seus horários de folga.

» Veja como colocar o widget de Londres 2012 em seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Além do casal, o jornal divulgou também que o príncipe Harry, irmão mais novo de William, poderia participar de uma "corrida" contra o campeão Usain Bolt. Assim, os três devem ter de uma agenda sem pausas durante a Olimpíada. O Duque e a Duquesa de Cambridge já estiveram ontem acompanhando a vitória de Andy Murray sobre David Ferrer em Wimbledon, na quadra central.

Mas o "verão esportivo" dos príncipes vai ser levado a outro nível a partir do dia 27 de julho, já que eles serão "embaixadores" de Londres 2012. Visitas ao nono andar da Vila Olímpica já estão devidamente confirmadas, onde eles devem encontrar atletas como Jessica Ennis, Tom Daley e Rebecca Adlington.

Fontes não reveladas pelo jornal falaram que Kate estaria interessada em acompanhar partidas de hóquei e vela, enquanto William veria jogos de futebol e tênis. Na cerimônia de abertura dos Jogos toda a família real britânica deve estar presente.

Uma das fontes disse que os príncipes "não vão apenas aparecer nas cerimônias", mas sim "participar dos Jogos em todos os níveis". Todos estão "felizes e comprometidos" com o papel de embaixadores dos Jogos.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Príncipe William e Kate são embaixadores olímpicos de Londres 2012
Príncipe William e Kate são embaixadores olímpicos de Londres 2012
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade