PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Dilma vai ver abertura dos Jogos Olímpicos de binóculo

27 jul 2012 - 12h25
(atualizado às 15h23)
Compartilhar

A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira que não vai assistir nenhuma prova esportiva nos Jogos Olímpicos de Londres porque é míope e precisaria usar binóculos, objeto que pretende fazer uso para não perder nenhum detalhe da Cerimônia de Abertura, que começa a partir das 17h (horário de Brasília).

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

A governante brasileira confessou que acompanha algumas modalidades esportivas e gosta especialmente de vôlei, esporte que, segundo ela, praticou quando criança. Além disso, Dilma disse que gosta "muito" de basquete.

A presidente ainda aproveitou para fazer suas considerações sobre as chances de medalhas do Brasil nos Jogos. "O Brasil é muito forte nos esportes de equipe e precisa melhorar nos individuais". Dilma aproveitou a oportunidade para fazer um apelo às autoridades esportivas: incentivar mais a prática do atletismo.

Após assistir à Cerimônia de Abertura, concluindo uma visita de quatro dias à capital britânica, Dilma retorna ao Brasil no sábado.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Míope, Dilma admitiu que não assistirá as competições "in loco"
Míope, Dilma admitiu que não assistirá as competições "in loco"
Foto: Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade