PUBLICIDADE

Lais Souza mexe o braço em vídeo gravado para o Fantástico

20 abr 2014 21h43
| atualizado em 2/12/2014 às 12h09
ver comentários
Publicidade
<p>Lais tem passeado para fora do hospital com cadeiras de rodas</p>
Lais tem passeado para fora do hospital com cadeiras de rodas
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

A ginasta Lais Souza, que se recupera de uma grave lesão medular, mostrou mais um avanço, neste domingo. Ela gravou um vídeo em que aparece mexendo o braço, algo que ela não conseguia desde o acidente em janeiro deste ano. A imagem foi exibida pelo programa Fantástico, da Rede Globo.

Lais está internada no Hospital da Universidade de Utah, nos Estados Unidos, e tem mostrado pequenos sinais de recuperação recentemente. Desde o começo deste mês, por exemplo, ela tem conseguido passear fora do hospital, sentada em cadeira de rodas.

Neste domingo, a mensagem de Lais foi curta, mas o movimento com o braço chamou atenção. "Oi Tadeu (Schimidt, apresentador do Fantástico), um pouquinho a mais. Feliz Páscoa, lindão", afirmou ela, que recentemente deu entrevista exclusiva ao programa e prometeu que iria evoluir "um pouco mais".

Lais esquiava em Park City, em Utah (EUA), quando sofreu o acidente, pouco antes de disputar os Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi (RUS). Desde então, ela passou por uma cirurgia delicada, tem feito uma série de sessões de fisioterapia, respirado com dificuldades e passado por acompanhamento psicólogo, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade