PUBLICIDADE

Jogadores peruanos lamentam eliminação na Copa e fim do "sonho"

21 jun 2018 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção peruana deu seu máximo em campo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota para a França de 1 x 0, que selou sua eliminação da Copa do Mundo, disseram os jogadores, que lamentaram o fim do seu "sonho."

Jogadores do Peru lamentam derrota para a França na Copa do Mundo
21/06/2018 REUTERS/Darren Staples
Jogadores do Peru lamentam derrota para a França na Copa do Mundo 21/06/2018 REUTERS/Darren Staples
Foto: Reuters

A França se impôs nesta quinta-feira na partida pelo Grupo C jogada em Ecaterimburgo, com o gol de Kylian Mbappé que a classificou para as oitavas de final. Do outro lado, o Peru somou sua segunda derrota consecutiva e ficou sem chances de avançar.

"Quisemos dar um pouco mais, entregamos um pouquinho mais para passar (para a segunda fase). Tínhamos muitos sonhos, mas não foi possível", disse o goleiro Pedro Gallese. "Tem ainda mais um jogo para virar isso", acrescentou.

Gallese, que joga no Veracruz do México, evitou que a derrota da sua seleção, que voltou à Copa depois de 36 anos, fosse maior, desviando duas vezes chutes potentes de Antoine Griezmann e Lucas Hernández aos 16 e 43 minutos, respectivamente.

"Deixamos tudo dentro do campo, não queríamos perder dessa maneira, mas bem, assim é o resultado", disse o meio-campista Pedro Aquino, que joga no Lobos do México.

"Acredito que vamos continuar trabalhando, continuar a nos esforçar que outra Copa nos espera", acrescentou o jogador.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade