PUBLICIDADE

Jogador do Real Madrid diz que trocaria a esposa pelo título da Champions League

Meio-campista brincou sobre a vontade de conquistar o troféu da Liga dos Campeões

27 mai 2022 13h00
| atualizado às 13h00
ver comentários
Publicidade

Um dos jogadores de confiança de Carlo Ancelotti no Real Madrid, o uruguaio Federico Valverde vai disputar sua primeira final de Champions League neste sábado. Ansioso pelo seu primeiro título, o meio-campista deu uma declaração curiosa para falar da sua vontade de conquistar a Liga dos Campeões.

Valverde e Modric em campo pelo Real Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Valverde e Modric em campo pelo Real Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Foto: Lance!

Em entrevista ao 'Diario AS', Valverde afirmou que daria tudo para ser campeão da Champions League neste sábado, inclusive a sua esposa, em tom de brincadeira.

- Daria muita coisa. Tudo, eu acho. É um troféu único para qualquer jogador do mundo. Estou disposto a dar tantas coisas. Exceto meu filho... talvez minha esposa (risos). Não, não, é uma piada! Mas eu daria muito, não é todo dia que você consegue jogar uma final. Espero que possamos ganhar o título - brincou Valverde.

Por mais que Valverde tenha brincado, Mina Bonino, jornalista argentina e esposa do jogador do Real Madrid, também não ficou por baixo e retrucou a brincadeira em suas redes sociais.

- Eu não julgo. Também daria ele para o River Plate ganhar outra Libertadores. Temos que sacrificar alguns amigos. Tudo pela 14 (Champions League) - postou em seu Twitter.

O Real Madrid tentará o seu décimo quarto título de Champions League neste sábado, no Stade de France, contra o Liverpool, às 16h (de Brasília) numa reedição da final da temporada 2017/2018.

Lance!
Publicidade
Publicidade