PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Zagueiro do Deportivo Cali sofre ataque a tiros após jogo

Colombiano estava em seu carro quando foi atacado depois da eliminação do time no Campeonato Colombiano

13 nov 2018 - 11h22
(atualizado às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Juan Quintero, do Deportivo Cali, escapou por pouco de ser ferido em um ataque a tiros. O atentado ocorreu quando o jogador, de 23 anos, estava em seu carro com o irmão após a eliminação do time no Campeonato Colombiano, segundo informações da mídia local.

Zagueiro colombiano Juan Sebastián Quintero 19/01/2015 REUTERS/Andres Stapff
Zagueiro colombiano Juan Sebastián Quintero 19/01/2015 REUTERS/Andres Stapff
Foto: Reuters

Ele disse a repórteres colombianos que dois homens em uma moto dispararam contra o veículo. "Eu estava indo para meu apartamento com meu irmão quando senti algo batendo na janela do carro e vi uma arma apontada para mim", disse Quintero.

"A única coisa que consegui fazer foi reagir o mais rápido possível e acelerar. Eles dispararam e, felizmente, as balas só atingiram a porta. Graças a Deus sobrevivi sem ferimentos, assim como meu irmão", contou.

"Estas coisas são inexplicáveis, o futebol é um jogo. Hoje fui eu, e amanhã podem ser outros jogadores. Isto não pode acontecer".

O Deportivo Cali venceu, no último domingo (11), o Deportivo Pasto por 1 a 0, placar que foi insuficiente para garantir a equipe entre os oito classificados do torneio.

Caso de Andrés Escobar

Em um caso marcante, em 1994, o zagueiro Andrés Escobar foi morto a tiros depois que marcou um gol contra no jogo com os Estados Unidos na Copa do Mundo daquele ano.

Veja também

Veja a classificação do seu time no returno do Brasileirão após a 33ª rodada:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade