PUBLICIDADE

Ituano e São Bernardo vencem na 1ª rodada do Paulistão 2022

Encarando o Novorizontino e Água Santa, respectivamente, equipes começam o campeonato somando três pontos e assumindo a liderança dos seus grupos

26 jan 2022 21h36
ver comentários
Publicidade

Na estreia do Ituano e São Bernardo no Campeonato Paulista 2022, as duas equipes saíram de campo com os três pontos, vencendo os seus jogos por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente, começando de forma positiva o estadual e assumindo momentaneamente a liderança dos seus grupos.

Foto: Fernando Roberto Teixeira
Foto: Fernando Roberto Teixeira
Foto: Lance!

Em jogo realizado às 15h, o Água Santa recebeu o São Bernardo em Diadema e saiu derrotado do confronto, com gol de Paulinho Moccelin que decidiu a partida para os visitantes. Os mandantes tiveram mais o controle da bola e foram superiores nas finalizações, entretanto foi o São Bernardo que conseguiu ser mais eficiente e anotar o único gol do jogo na Arena Inamar.

Às 19h, a bola rolou para Ituano x Grêmio Novorizontino, e a equipe de Itu soube aproveitar o fator casa para decidir o jogo no segundo tempo. O atacante Aylon abriu o placar para a equipe mandante e logo depois foi substituído por Rafael Elias, que sofreu um pênalti nos minutos seguintes e converteu a cobrança para decretar a vitória do Galo na estreia do Paulistão.

Na próxima rodada, o São Bernardo encara o Palmeiras, dentro de sua casa. O Água Santa visita a Ferroviária em Araraquara. Já o Novorizontino recebe o Mirassol e o Ituano vai à capital paulista enfrentar o São Paulo.

Lance!
Publicidade
Publicidade