PUBLICIDADE

Balotelli deprecia ex-técnico da Itália: "não é homem"

17 out 2014 - 10h11
(atualizado às 11h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Duramente criticado por seu ex-técnico na seleção italiana após a campanha da equipe na Copa do Mundo, o atacante Mario Balotelli rebateu duramente seu antigo comandante e disse que Cesare Prandelli não é um homem de verdade. Em entrevista ao jornal espanhol Sport, o jogador do Liverpool soltou os cachorros para cima do atual treinador do Galatasaray.

Foto: Shaun Botterill - FIFA / Getty Images

"Homens de verdade falam o que têm a falar na sua cara. Ele não é homem de verdade. Sou uma pessoa de verdade, falo sempre as coisas na frente dos outros. Prandelli disse coisas ruins sobre mim. Será que ele deveria falar o que falou de mim só após um jogo? Não esperava isso porque não há muito sentido nisso", comentou Balotelli, que ainda disse ter ficado triste por ter recebido grande parcela da culpa pela eliminação da Itália na fase de grupos da Copa.

"Fiquei desapontado pela culpa por nossa eliminação ter caído nos meus ombros. Durante todo o torneio, tive duas ou três chances de marcar apenas. Marquei contra a Inglaterra, mas não podia fazer mais que isso", opinou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade