0
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Uendel é ausência em treino do Inter, mas não preocupa

7 ago 2017
20h03
  • separator
  • comentários

No CT Parque Gigante, o Internacional iniciou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para o começo do segundo turno da Série B. O técnico Guto Ferreira comandou atividades táticas em campo reduzido. A terceira vitória consecutiva sem sofrer gols trouxe tranquilidade para o grupo.

A ausência dos trabalhos do dia foi o lateral esquerdo Uendel. O jogador permaneceu no vestiário, onde fez algumas atividades. Apesar de não ter treinado, Uendel não preocupa para o próximo duelo do Colorado. O Palmeiras teria sondado o atleta e gostaria de envolvê-lo em uma possível negociação pelo volante Felipe Melo, afastado do clube paulista. Contudo, a direção do Inter não deve aceitar, já que o atleta é titular absoluto desde o início do ano e uma peça importante no time de Guto Ferreira.

Outro jogador que a direção do Inter não deve negociar é o zagueiro Ernando. Apesar de não estar sendo utilizado pelo treinador colorado e há mais de 50 dias sem atuar, o atleta deve ser mantido no elenco. Recentemente, o Coritiba demonstrou interesse em contratar defensor. No Inter, o jogador é a quinta opção para a defesa, tendo a sua frente os zagueiros Klaus, Victor Cuesta, Danilo Silva e Léo Ortiz. A defesa colorada terminou o primeiro turno da Série B como a menos vazada do torneio.

O elenco volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante. O próximo confronto Colorado será diante do Londrina, sábado, às 16h (de Brasília), pela 20ª rodada da Série B. No primeiro turno, o Inter venceu o time paranaense pelo placar de 3 a 0, no estádio do Café.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade