PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Toni Kroos lamenta saída de Sergio Ramos do Real: "O melhor capitão que conheci"

23 jun 2021 16h38
| atualizado às 16h38
ver comentários
Publicidade

Neste mês de junho, o Real Madrid anunciou a saída do zagueiro espanhol Sergio Ramos de seu elenco após 16 anos. Clube e jogador decidiram não renovar contrato, deixando o defensor livre no mercado.

Toni Kroos, que atuou ao lado de Sergio Ramos no Real por sete anos, lamentou a saída do então capitão da equipe.

"Não conheço o Real Madrid sem Sergio Ramos. É daqueles jogadores que você imaginava que ia terminar a carreira com a camisa branca. É um atleta de nível mundial e o melhor capitão que já conheci. Os sete anos que passei ele, como jogador e pessoa, foram incríveis", disse o alemão em entrevista ao podcast Einfach mal Luppen.

Lado a lado, os jogadores conquistaram a Liga dos Campeões por três vezes, além de, em duas oportunidades, vencerem o Campeonato Espanhol.

"Pode perguntar a 100 atacantes qual é o zagueiro contra quem não querem jogar, e muitos deles vão dizer o Sergio Ramos, e com razão. Só por isso foi bom tê-lo na nossa equipe durante estes anos", comentou o meia.

Ainda não se sabe onde Sergio Ramos jogará na próxima temporada, porém, o PSG fez proposta que agradou o jogador, interessado em morar em Paris com sua família.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade