1 evento ao vivo

Titulares do Inter se reapresentam, e reservas fazem jogo-treino

13 mar 2013
11h18
atualizado às 11h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Os jogadores titulares do Inter se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, após a folga prolongada de dois dias pela conquista da Taça Piratini. O técnico Dunga comandou um trabalho de movimentação e, a partir desta quinta-feira, começa a encaminhar o time para a partida contra o Canoas, na abertura da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.

<p>Na reapresenta&ccedil;&atilde;o,&nbsp;t&eacute;cnico Dunga comandou&nbsp;trabalho de movimenta&ccedil;&atilde;o</p>
Na reapresentação, técnico Dunga comandou trabalho de movimentação
Foto: Edu Andrade/Fato Press / Gazeta Press

O treinador colorado não poderá contar com o meia Fred, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As alternativas para o meia campo são o argentino Dátolo, que abriu a temporada como titular, mas acabou saindo do time após sofrer uma lesão muscular a coxa, e o meia João Paulo, que não consegue mostrar um bom futebol quando recebe oportunidades no time principal.

Na tarde desta quarta-feira está programado um jogo treino entre o time reserva do Inter contra o Sindicato dos Atletas. O técnico Dunga deverá formar o time com Agenor, Helder, Romário, Alan e Maurinho; Elton, Airton, João Paulo e Dátolo; Caio e Gilberto.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade