0

Thiago Galhardo lamenta derrota e pede resposta imediata

Atacante diz que Internacional precisa de maturidade para superar a má fase

2 dez 2020
23h51
atualizado em 3/12/2020 às 08h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Internacional não começou bem a fase de oitavas de final da Copa Libertadores e foi derrotado pelo Boca Juniors, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Depois do jogo, o atacante Thiago Galhardo lamentou o resultado negativo e pediu uma resposta imediata da equipe colorada.

Thiago Galhardo tenta a jogada contra o Boca Juniors
Thiago Galhardo tenta a jogada contra o Boca Juniors
Foto: Diego Vara / Reuters

"Um sentimento de tristeza. Criamos oportunidades. O Patrick falou que foi tocado, e se foi tocado na área é pênalti. A bola bate na trave, passa perto. É um sentimento de tristeza. Futebol é a cada três dias e temos três dias para reverter. Precisamos dar a resposta imediata. Dói muito essa derrota em casa pelo que a gente produziu e batalhou. Daqui a quatro dias temos um jogo importantíssimo contra o Atlético-MG e depois temos o jogo de volta", analisou o jogador.

Com o resultado, o Inter emplaca três jogos sem vitórias. A última foi contra o América-MG, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, mas a equipe acabou derrotada nos pênaltis.

Como lição para dar a resposta no jogo de volta, Thiago Galhardo projetou que a equipe deve aproveitar melhor as chances e ter maturidade para superar a má fase.

"Acho que nós temos que repetir o que fizemos. Fizemos um bom jogo, lutamos muito, e agora é colocar a bola para dentro do gol. Precisamos ter maturidade e equilíbrio para sair dessa fase ruim da melhor forma possível", declarou.

O duelo de volta contra o Boca Juniors acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, em La Bombonera. Antes disso, o Internacional encara o Atlético-MG, neste domingo, às 18h15, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade