0

Técnico da Universidad de Chile prega cautela mas afirma que vai atacar o Inter

10 fev 2020
14h44
atualizado às 14h44
  • separator
  • 0
  • comentários

A primeira decisão do Internacional em 2020 está próxima. Nesta terça-feira, o Colorado enfrenta a Universidad de Chile no Beira-Rio, no jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores. A delegação do clube chileno está em Porto Alegre e já se prepara para o confronto. Em entrevista nesta segunda-feira, o técnico Hernán Caputto não revelou a escalação da equipe, mas deixou claro qual vai ser a estratégia que a La U pretende utilizar.

"O jogo, como todo jogo de Copa, é difícil. Complicado. Vamos buscar o jogo, vamos propor nosso jogo. Devido ao que eles (Internacional) podem fazer desde o início, temos que ser inteligentes, buscar e encontrar suas debilidades. E proteger a nossa defesa", afirmou.

O treinador argentino Hernán Caputto nã vai abrir mão de seu estilo de jogo contra o Internacional

O treinador também destacou a força do time de Eduardo Coudet quando joga no Beira-Rio, mas acredita que o fato do Colorado ser mandante não será determinante no resultado da partida.

"Todos conhecem o poder do Inter quando joga em casa, independente do treinador. É um time que busca o jogo desde o início. É forte como mandante. É parte da história do clube. Mas independente disso, é um jogo de futebol, 11 contra 11″, concluiu.

A partida de volta da segunda fase da Libertadores ocorre às 19h15. Quem vencer avança para a terceira fase. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis e, com gols, classifica os chilenos. A equipe que levar a melhor no duelo vai enfrentar o classificado de Macará e Tolima.

[video-post id="2833227"

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade