0
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Sasha tem contusão no ombro e será avaliado diariamente

2 ago 2017
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

Os jogadores do Internacional se reapresentaram na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, pela 18ª rodada da Série B. Enquanto os atletas que atuaram na partida contra o time esmeraldino ficaram na academia do CT realizando um trabalho regenerativo, os reservas foram ao gramado.

As atividades em campo reduzido contaram com a presença do meia argentino D'Alessandro e do atacante Nico López, desfalques colorados na última rodada. O uruguaio ainda é dúvida para encarar o Guarani, pois está se recuperando de um desconforto muscular na coxa esquerda. Os trabalhos do dia serviram como um primeiro teste para o jogador.

Outra dúvida no colorado é o atacante Eduardo Sasha. O Internacional informou que o atleta sofreu uma contusão no ombro esquerdo e vai ser reavaliado pelo Departamento Médico do clube diariamente. O jogador foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Goiás com dores no ombro após se chocar no alto com o jogador adversário e cair de mal jeito no chão. Com isso, Sasha passa a ser dúvida para o confronto contra o Guarani, neste sábado, no estádio Brinco de Ouro.

Desta forma, o técnico Guto Ferreira aguarda pelo Departamento Médico do clube para escalar o ataque colorado. Já no meio-campo, o treinador vai poder armar o time com Camilo e D'Alessandro juntos. Na manhã desta quinta-feira, o grupo do Inter volta a treinar e o treinador deve começar a esboçar a equipe que vai enfrentar o Bugre.

Na vice-liderança da Série B com 30 pontos, o Internacional está dois a frente do Guarani, quinto colocado, e seis atrás do líder América-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade