PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Rossi compara acidente da Chape com reconstrução do Inter e se desculpa

9 ago 2018 - 18h44
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o treino desta quinta no CT Parque Gigante, o atacante Rossi analisou a campanha do Internacional no Brasileirão e fez uma comparação com a Chapecoense, seu ex-time, que teve de passar por uma reformulação devido ao acidente aéreo envolvendo sua delegação, em novembro de 2016.

"O Inter vem numa reconstrução. Eu lembro… Quando falam em reconstrução eu lembro da Chape, que ano passado a gente fez um elenco de reconstrução e conquistou muitas coisas lá. É como se um avião tivesse caído aqui também. Um time como o Inter jamais poderia ter caído para a uma segunda divisão", iniciou o jogador. "Eu acredito que isso seria uma reconstrução de um jeito como foi a da Chape. Então, algo grande que eu almejo, claro, é uma Libertadores e quem sabe o título. Como eu falei, a gente pensa muito jogo a jogo. A gente vem batendo muito nessa tecla que cada jogo é uma final e a gente vai conquistar grandes coisas", afirmou.

Devido à repercussão negativa da declaração junto aos profissionais do futebol e torcedores em geral, o jogador usou seu Instagram pessoal para pedir desculpas.

"Pessoal, por óbvio me expressei mal. Peço desculpas a todos pela comparação fora de lugar que fiz e que não representa o que penso e o que tentei transmitir. Vivi de perto a dor que todos passaram em Chapecó e digo a vocês que nada se compara ao que lá se sucedeu. Peço desculpas!", publicou o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade