PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Ramírez comenta expectativa para dirigir o Internacional: "borboletas no estômago"

25 dez 2020
15h23 atualizado às 15h35
0comentários
15h23 atualizado às 15h35
Publicidade

Apalavrado com Alessandro Barcellos, presidente eleito do Internacional, o espanhol Miguel Ángel Ramírez pinta como o principal favorito para dirigir o Colorado em 2021. Em entrevista para a mídia de seu país, o treinador já comenta a expectativa que vive antes mesmo de ser anunciado oficialmente.

"Tem essas borboletas no estômago pela incerteza, mas vejo esse salto mais como uma oportunidade do que como uma ameaça, para seguir explorando os meus limites. Se o futebol profissional me diz que não estou preparado, vou atrás de outra coisa. Não tenho medo do fracasso. Sempre penso que venho de uma ilha muito bonita, e o pior que pode acontecer é voltar e viver nesse paraíso", disse Ramírez ao jornal El País, da Espanha.

Depois de encerrar o seu contrato com o Independiente del Valle, de onde saiu com status de ídolo, Ramírez passa o período de festas em seu país. Junto com sua comissão técnica, o treinador deve embarcar ao Brasil em janeiro. Ele assume o clube no lugar de Abel Braga, que foi chamado para assumir a equipe após a saída de Eduardo Coudet.

Com o trabalho de destaque realizado na equipe equatoriana, Miguel Ángel Ramírez foi especulado por Flamengo e Palmeiras, mas decidiu não interromper o trabalho em seu antigo clube. Pelo Independiente del Valle, o jovem treinador de 36 anos conquistou a Copa Sul-Americana de 2019.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade