PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Pra cima! Veja como é o retrospecto do Internacional contra equipes do Equador

Colorado joga todas suas fichas neste sábado (8)

8 jun 2024 - 18h45
Compartilhar
Exibir comentários

Internacional e Delfín-EQU se enfrentam neste sábado (8), às 21h30 (de Brasília), e o Colorado precisa vencer para conseguir, ao menos uma vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana. Ao seu lado, um grande retrospecto contra equipes do Equador. Confira!

Foto: Lance!

Internacional x Equatorianos

Ao longo da história, o Internacional encarou times do Equador em 21 oportunidades, com 12 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. No último jogo, na primeira fase da Sula, contra o próprio Delfín, vitória por 2 a 1. Até o momento, o Colorado fez 37 jogos e sofreu 20, além de defender uma invencibilidade de 11 jogos. A última derrota aconteceu em 2009, por 1 a 0, contra a LDU. Pela Sul-Americana, o Colorado ainda não foi derrota por equatorianos, com duas vitórias e um empate.

Confira abaixo todas as informações que você precisa saber sobre o confronto (onde assistir, horário, escalações e local).

✅ FICHA TÉCNICA

Internacional x Delfín-EQU - Sul-Americana

🗓️ Data e horário: sábado, 8 de junho de 2024, às 21h30 (hora de Brasília)

📍 Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias

📺 Onde assistir: ESPN e Star+

🟨 Árbitro e assistentes: não divulgado

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Internacional: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia; Maurício, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Provável escalação do Delfín: Pierre Bellolio; Josué Cuero, Nicolás Goitea, Ignacio Gariglio e Juan Elordi; Jean Humanante, Mariano Miño e Michael Mieles; Marcos Mejia, Jostin Alman e Nicolás Messiniti. Técnico: Juan Pablo Buch.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade