PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Para Renata Fan, 'jogadores vão respeitar mais filosofia de Aguirre' no Internacional

Apresentadora gostou da chegada do técnico uruguaio e afirmou que Miguel Ángel Ramírez estava 'muito cru' para Colorados

22 jun 2021 16h52
| atualizado às 16h52
ver comentários
Publicidade

O uruguaio Diego Aguirre já foi apresentado como o novo comandante da equipe do Internacional para a temporada 2021, nome que agradou a apresentadora Renata Fan. Durante o "Jogo Aberto" desta terça-feira, a jornalista afirmou que os jogadores do clube irão respeitar mais a filosofia do técnico mas que, para ela, Aguirre é só "paixão" enquanto seu "amor" ainda é Abel Braga.

Treinador passou pelo clube na temporada de 2015 (Divulgação/Internacional)
Treinador passou pelo clube na temporada de 2015 (Divulgação/Internacional)
Foto: Lance!

- O Inter fez uma campanha legal e até inesperada no Brasileiro. Ficou aquele gostinho de esperança. Aí veio o Miguel Ángel com toda credencial de jovem, de campeão da Sul-Americana, mas na minha opinião ele estava cru para encarar um desafio tão grande como o Inter. O Aguirre é experiente, chama a responsabilidade e acho até que os jogadores vão respeitar mais a filosofia de futebol dele - afirmou a apresentadora.

- A pressão é enorme. Minha esperança de título no ano era o Gauchão e já foi. Estou machucada como torcedora, prefiro aguardar, mas Aguirre é um cara educado, conhecedor do futebol, foi um atleta de ponta e é respeitado. Tomara que funcione. Existe amor e paixão. Amor é Abel Braga. Paixão é Diego Aguirre - completou Renata Fan.

Diego Aguirre e o Internacional entram em campo nesta quinta-feira para enfrentar a Chapecoense pela sexta rodada do Brasileirão 2021. Com Miguel Ángel Ramírez, os Colorados tiveram uma vitória, dois empates e duas derrotas nas cinco primeiras rodadas, marcando 5 pontos e ocupando a 13ª posição.

Lance!
Publicidade
Publicidade