3 eventos ao vivo
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

No Inter, Nico e Sasha são relacionados; D'Ale e Camilo devem atuar juntos

4 ago 2017
16h42
  • separator
  • comentários

O elenco do Internacional realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treino antes de viajar para Campinas, onde vai encarar o Guarani pela Série B. O técnico Guto Ferreira optou por realizar as atividades no estádio Beira-Rio com portões fechados, assim o treinador pode comandar jogadas ensaiadas com seu grupo.

O atacante Eduardo Sasha, recuperado de uma contusão no ombro esquerdo, e o uruguaio Nico López, retornando de um desconforto muscular, foram relacionados para a partida deste sábado. Contudo, Guto Ferreira não garantiu os jogadores como titulares para o confronto. A tendência é que os dois iniciem o jogo no banco de reservas. Assim, Leandro Damião continua como o centroavante referência e Camilo deve atuar aberto na esquerda, como um meia-atacante.

O provável Inter que enfrenta o Guarani tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker, Camilo; Leandro Damião.

Com 30 pontos na tabela, o Internacional ocupa a segunda posição da Série B. Já, o Guarani é quinto colocado com 28 pontos. O vencedor do duelo deste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, vai terminar o primeiro turno da Competição dentro do grupo de acesso para a Série A.

Confira a lista de relacionados do Internacional:

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba

Zagueiros: Klaus, Léo Ortiz, Victor Cuesta

Laterais: Cláudio Winck, Iago, Junio, Uendel

Meias/Volantes: Alex Santana, Camilo, Charles, D'Alessandro, Edenílson, Rodrigo Dourado

Atacantes: Bruno Gomes, Carlos, Diego, Eduardo Sasha, Leandro Damião, Nico López, William Pottker

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade