3 eventos ao vivo
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Nico sente desconforto e Damião vai reestrear contra o Goiás

31 jul 2017
19h00
  • separator
  • comentários

O Internacional realizou, na tarde desta segunda-feira, o último treinamento antes de encarar o Goiás, pela 18ª rodada da Série B. O técnico Guto Ferreira preferiu realizar as atividades do dia no estádio Beira-Rio com portões fechados. Até então, o mistério no ataque colorado estava mantido.

Contudo, o suspense acabou quando a assessoria de imprensa do clube informou que o uruguaio Nico López sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e estava fora do jogo desta terça-feira. Assim, o jogador Leandro Damião fará a reestreia no Internacional contra o Goiás, no estádio Beira-Rio. Na coletiva, o comandante colorado confirmou a ausência do uruguaio. "Não teremos Nico, que saiu reclamando da perna pesada. Acabou se chegando a conclusão de que tinha que segurar", revelou.

Sem D'Alessandro, o meia Camilo vai estrear na posição do argentino. Para compor o meio de campo, o treinador vai ter o retorno do volante Rodrigo Dourado que se junta à Edenílson. Na lateral-direita, Claudio Winck volta para a posição.

O provável Inter vai ter: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo; William Pottker, Leandro Damião (Nico López) e Eduardo Sasha.

O Internacional está tratando a partida contra o Goiás, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 18ª rodada da Série B, como um divisor de águas para a equipe no torneio. Atualmente, o Colorado é quarto colocado na tabela com 27 pontos e tenta se manter no G4 da Competição.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba

Zagueiros: Victor Cuesta, Klaus, Léo Ortiz

Laterais: Claudio Winck, Iago, Junio, Uendel

Meias/Volantes: Alex Santana, Camilo, Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Rodrigo Dourado, Mossoró

Atacantes: Bruno Gomes, Carlos, Diego, Leandro Damião, William Pottker, Eduardo Sasha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade