PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Na volta de Guerrero, Inter marca no fim e bate o Ypiranga-RS pelo Gauchão

14 mar 2021 - 22h00
(atualizado às 22h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional derrotou o Ypiranga-RS por 4 a 2, de virada, em casa. A partida marcou a volta do elenco principal do Colorado depois do recesso de final temporada e o retorno do atacante Paolo Guerrero aos gramados após 210 dias afastado por conta de uma grave lesão no joelho.

Com o resultado, o Inter subiu para a terceira colocação, com sete pontos. Já o Ypiranga desceu para a vice-liderança, também com sete pontos, dois a menos que o líder São Luiz.

O jogo - Os mandantes iniciaram a partida pressionando os rivais. Dessa forma, não demorou para sair o primeiro gol no Beira-Rio. Com apenas cinco minutos, Yuri Alberto recebeu bom cruzamento de Rodinei, dominou e bateu cruzado para abrir o placar.

Em desvantagem, o Ypiranga saiu para o jogo. Aos 42, Zé Gabriel falhou na saída de bola e entregou para Massoró, que tocou para Cristiano, mas o atacante isolou. Um minuto depois, foi a vez de Rodinei errar e dar nos pés de Mossró. O meia passou mais uma vez para Cristiano, que dessa vez não perdoou e deixou tudo igual.

Já no segundo tempo, saiu a virada. Com o relógio marcando apenas quatro minutos, o árbitro sinalizou pênalti para os visitantes. Na cobrança, Caprini converteu. Na sequência, quase saiu mais um, porém a trave impediu que o chute de Cristiano entrasse.

Do outro lado, o Inter também parou na trave. Yuri Alberto foi lançado em velocidade e carimbou o poste de Deivity. Já aos 19, Zé Gabriel subiu mais que todo mundo depois de cobrança de escanteio e empatou o confronto.

Na sequência, o time da casa seguiu apertando. Com 32 minutos, Rodinei recebeu pela direita, cortou para o meio e obrigou Deivity a fazer grande defesa. Já aos 43, Caio foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Edenílson assumiu a responsabilidade e virou a partida. Aos 48, ainda deu tempo de Patrick deixar a sua marca e colocar ponto final no embate.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL 4 x 2 YPIRANGA-RS

Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre-RS

Data: 14 de março, domingo

Hora: 20h (de Brasília)

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Conrado Bittencourt Berger

Cartões amarelos: Mikael (Ypiranga)

GOLS: Yuri Alberto, aos 5 do 1ºT; Zé Gabriel, aos 19 do 2ºT, Edenílson, aos 43 do 2ºT, e Patrick, aos 48 do 2ºT (Internacional); Crisitiano, aos 43 do 1ºT, e Caprini, aos 4 do 2ºT (Ypiranga)

Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Edenílson, Nonato (Rodrigo Lindoso), Praxedes (FGuerrero), Peglow (Patrick) e Marcos Guilherme (Caio); Yuri Alberto (Galhardo).

Técnico: Osmar Loss

Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo, Patrick (Luís Eduardo) e Zé Mário (Jonathan); Mikael, Clayton (Revson) e Mossoró; Jean Silva, Cristiano (Dija Baiano) e Caprini (Quirino)

Técnico: Júnior Rocha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade