PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Maurício destaca boa partida e se diz confiante para o Gre-Nal

6 mar 2022 22h55
ver comentários
Publicidade

Após a vitória por 1 a 0 do Internacional contra o Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho, o meia Maurício ressaltou o quão bom é voltar a vencer, mesmo sendo vaiado ao final da partida, e projetou o clássico contra o Grêmio na próxima quarta.

"Sabemos a situação que estamos. Trouxemos problemas não conquistando vitórias, tropeçando da Copa do Brasil. Esse jogo foi de extrema importância por ganharmos. (Queremos) tentar ganhar bem, (chegar) com boas atuações para o Gre-Nal que vem pela frente", afirmou o atleta ao Premiere.

"Representa muito para mim, fico muito feliz com a minha atuação. Eu prezo muito sempre o coletivo, tento me doar ao máximo pela equipe, então o individual acaba se sobressaindo. Fico muito feliz por estar atuando bem, acho que hoje a equipe criou boas oportunidades de gol, temos que manter essa pegada. Estamos treinando forte, temos que transferir isso para o campo para conseguirmos novas vitórias e seguir em frente", acrescentou Maurício.

Por fim, o atleta falou sobre as particulares do maior clássico do futebol do Rio Grande do Sul.

"É um jogo difícil, um jogo diferente. Em vários momentos, uma equipe estava boa e a outra ruim e isso muda. É um jogo muito diferente, então estamos nos preparando bem. O último foi nosso, então estamos confiantes. Vamos trabalhar firme para que a gente possa conquistar, de novo, a vitória no Gre-Nal", declarou

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade