PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Marcelo Lomba fala sobre situação de Guerrero no Inter: "Contamos com ele"

4 mai 2021 17h05
| atualizado às 17h05
ver comentários
Publicidade

O goleiro Marcelo Lomba, do Internacional, falou antes do confronto do Colorado contra o Olimpia-PAR, pela Libertadores. Lomba falou da situação do Inter na competição continental e comentou a situação de Paolo Guerrero, que pediu rescisão de contrato com o clube.

"Na minha cabeça, o Paolo Guerrero está conosco até o final do ano. Contamos com o Paolo bem. No vestiário, ele trabalha normal e contamos com ele", disse Lomba, que ainda chamou o amigo de "grande profissional".

"O Inter honra todos compromissos. Somos privilegiados em vestir essa camisa. Tem de conversar internamente, frente a frente e não publicamente. É grande jogador e temos de somar forças", completou.

"A chave está embolada e o Inter é muito forte dentro de casa. A história diz isso e nós temos de usar a nosso favor em momentos decisivos. Libertadores são apenas seis jogos, mas com três, quatro uma classificação pode ser encaminhada e como nós perdemos na Bolívia, esses seis pontos são fundamentais. Aliás, será uma semana muito importante, porque depois teremos o Juventude", falou Lomba em entrevista coletiva nessa terça.

O Inter enfrentará o Olimpia-PAR nessa quarta, às 21 horas (de Brasília). O jogo será disputado no Beira-Rio e é válido pela terceira rodada do Grupo B. Todos os time do grupo possuem três pontos, mas o Colorado é o líder por conta do saldo de gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade