PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Liziero se diz tranquilo em seu primeiro Gre-Nal e fala sobre domínio do Inter

9 mar 2022 23h40
ver comentários
Publicidade

A vitória do Internacional sobre o Grêmio na noite desta quarta-feira representou o primeiro Gre-Nal do meio-campista Liziero com a camisa colorada. Na saída do campo, o jogador falou sobre o bom desempenho de sua equipe

"A gente sabia da importância do jogo. Para alguns jogadores, foi o primeiro Gre-Nal. É o meu caso. A gente sabe da grandeza desse jogo para Porto Alegre. A atmosfera é diferente. No começo do campeonato, não vínhamos desempenhando um bom papel", disse em entrevista ao Sportv.

"A gente vem com uma filosofia de jogo diferente que o professor (Alexander Medina) está tentando implantar. E, aos poucos, estamos pegando. Hoje, dominamos o jogo inteiro. Eles tiveram poucas chances e tivemos o controle do jogo. A vitória não vai subir à cabeça, temos muito pela frente" continuou.

Com a vitória sobre o Grêmio, o Inter tira um pouco da pressão de suas costas após a vexatória eliminação perante ao Globo-RN, na primeira fase da Copa do Brasil. Além disso, a equipe encosta no rival na tabela do Gaúcho.

"Me senti bem e tranquilo (no primeiro Gre-Nal). É um jogo que não precisa de motivação. Você está no vestiário, você já ouve a torcida e sente o calor do jogo. O time desempenhou um bom papel e os jogadores mostraram personalidade", encerrou Liziero.

A próxima partida do Inter pelo Gauchão será frente ao Guarany, fora de casa, às 16h30 (de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade