PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Jornalista afirma que Wanderson, do Inter, tem situação monitorada pelo Flamengo

Jogador está por empréstimo do Krasnodar-RUS no Colorado até o fim do ano

19 mai 2022 15h58
ver comentários
Publicidade

O atacante Wanderson ainda está em fase inicial de sua trajetória pelo Internacional, totalizando somente sete partidas com dois gols marcados. Porém, outra equipe do futebol brasileiro parece já observar a sua situação caso o Colorado não exerça a opção de compra do atleta emprestado pelo Krasnodar-RUS.

Atleta estava no futebol russo antes de chegar ao clube gaúcho (Divulgação/Internacional)
Atleta estava no futebol russo antes de chegar ao clube gaúcho (Divulgação/Internacional)
Foto: Lance!

Segundo informação que foi veiculada pelo jornalista Vagner Martins, o Flamengo estaria em caráter de monitoramento a situação envolvendo o atleta de 27 anos de idade que, apesar de brasileiro, jamais tinha atuado em uma equipe profissional do país antes do Inter.

Do lado da equipe que detêm seus direitos, a ideia é de reintegrar o jogador ao plantel, só aceitando a sua permanência em caso de negociação definitiva. Para isso, o time gaúcho teria de arcar com uma taxa de transferência calculada em 4,5 milhões de euros, equivalente a R$ 23 milhões.

Já por parte de Wanderson, o desejo nesse momento seria de continuar no clube de Porto Alegre dada a sua rapida adaptação a cidade bem como de sua família.

Lance!
Publicidade
Publicidade