PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Internacional vence Portuguesa nos pênaltis e encara o Palmeiras nas oitavas da Copinha

15 jan 2022 17h32
ver comentários
Publicidade

Internacional e Portuguesa se enfrentaram pela terceira fase da Copinha neste sábado. Em um jogo truncado, as equipes não saíram do 0 a 0 nos 90 minutos e o time gaúcho garantiu a classificação nos pênaltis. Na próxima fase, o Colorado terá o Palmeiras como adversário.

Em um primeiro tempo sem gols, os 45 minutos iniciais se resumiram a um Internacional sem espaço diante de uma forte marcação da Portuguesa. A Lusa sequer permitiu que os colorados trabalhassem com tranquilidade no sistema defensivo, colocando os dez homens de linha atrás do meio-campo.


Na segunda etapa, novamente o Inter não conseguiu imprimir o ritmo de outros jogos e pouco ameaçou o gol da Portuguesa. Com o empate nos 90 minutos, a vaga foi definida nos pênaltis. O Inter não errou nenhuma cobrança e contou com ótima defesa de Lucas Flores na batida de Carlos Henrique para decretar a classificação colorada.

No mesmo horário, o Desportivo Brasil bateu o IAPE, também por 5 a 4 nos pênaltis, e aguarda o vencedor de Retrô x Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade