PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Internacional mantém 100% em casa com Mano Menezes na Sul-Americana

Colorado venceu os três jogos no Beira-Rio sob o comando do técnico

6 jul 2022 - 09h39
(atualizado às 11h25)
Ver comentários
Publicidade

Na noite da última terça-feira, o Internacional mostrou a sua força ao golear o Colo-Colo por 4 a 1 e avançar para as quartas de final da Sul-Americana. Após assustar o seu torcedor com uma atuação ruim em Santiago, o Colorado deu a resposta que precisava e conseguiu o resultado em casa para continuar no torneio continental.

Mano Menezes vem conseguindo fazer valer o fator na casa na Sul-Americana (Foto: Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional)
Mano Menezes vem conseguindo fazer valer o fator na casa na Sul-Americana (Foto: Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Lance!

E o Beira-Rio tem sido um grande trunfo da equipe gaúcha na competição, já que acumula três vitórias e um empate atuando em seu estádio. E esse bom aproveitamento em casa se transforma em perfeição quando levado em consideração os jogos sob o comando de Mano Menezes.

Desde a sua chegada, o técnico comando o Internacional em três partidas no Beira-Rio pela Sul-Americana, com três vitórias: 2 a 0 no Independiente Medellín; 5 a 1 no 9 de Octubre; e o triunfo na última terça-feira contra o Colo-Colo.

O Internacional volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta o América-MG, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade