Internacional anuncia demissão de Magrão do cargo de diretor esportivo
Comunicado foi feito pelo presidente Alessandro Barcellos na noite deste domingo (11)
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, comunicou, na noite deste domingo (11), que Magrão não é mais diretor esportivo do clube. O anúncio foi feito após o Colorado empatar em 2 a 2 com o Athletico-PR.
Após a entrevista coletiva de Roger Machado, foi a vez de Alessandro Barcellos ter a palavra. Ele explicou os motivos do desligamento de Magrão e respondeu as perguntas do sjornalistas presentes. Nas últimas semanas, o nome do ex-dirigente foi envolvido em polêmicas acerca de Lucca Drummond no elenco principal.
-Queria comunicar a todos o desligamento do nosso diretor esportivo Magrão. Entendemos que o Magrão até o dia de hoje cumpriu o seu papel em uma função nova no futebol brasileiro e nova para ele. Mesmo sendo um cara do futebol. Neste período de gestão do futebol, os resultados não foram satisfatórios. Em um ambiente de profissionalização é necessário. Quando os resultados não aconteçam, você precisa corrigir rumos e fazer mudanças. - disse Barcellos.
De acordo com Barcellos, a promoção de Lucca Drummond para o grupo principal foi uma escolha de Eduardo Coudet, ex-técnico do clube. Ainda segundo o presidente, Roger também optou por manter o jogador entre os profissionais, inclusive, em uma partida, à frente de Lucas Alario.