1 evento ao vivo

Inter visita o Esportivo buscando se recuperar da derrota no Gre-Nal

24 jul 2020
20h11
atualizado às 20h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após perder o clássico contra o Grêmio na última quarta-feira, o Internacional volta a campo neste sábado. Desta vez, o duelo é contra o Esportivo, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, às 19h (de Brasília), no Estádio da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Os anfitriões chegam motivados para a partida após assumirem a segunda posição do Grupo B na última rodada. O time da Serra arrancou um empate com o Ypiranga, fora de casa, no último minuto de jogo. Para este sábado, o técnico Carlos Moraes tem o retorno do lateral Rômulo, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o meia Galliardo não poderá jogar já que foi expulso.

Já os colorados chegam para o confronto buscando se recuperar da derrota por 1 a 0 no Gre-Nal. E o técnico Edurado Coudet pode ganhar dois reforços para o duelo. Bruno Fuchs e Thiago Galhardo estão sendo avaliados pelo Departamento Médico e devem ficar à disposição.

O Inter é o líder do Grupo A, com sete pontos, três a mais que Novo Hamburgo e Juventude.

FICHA TÉCNICA

ESPORTIVO X INTERNACIONAL

Local: Estádio da Montanha dos Vinhedos, bento Gonçalves (RS)

Horário: 19h (de Brasília)

Data: 25 de julho de 2020 (sábado)

Árbitro: Anderson Daronco

Auxiliares: Lúcio Flor e José Eduardo Calza

ESPORTIVO: Renan; Vinícius Bovi, Cleiton e Luís Eduardo (Gullithi); Rômulo, Robert, Igor Bosel, João Pedro; Emerson, Flávio Torres e Caprini.

Técnico: Carlos Moraes

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Saravia, Rodrigo Moledo (Bruno Fuchs), Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; D'Alessandro (Thiago Galhardo) e Paolo Guerrero.

Técnico: Eduardo Coudet

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade