PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter lamenta vantagem pequena para jogo de volta

16 jul 2015 - 00h26
(atualizado às 01h00)
Compartilhar
Exibir comentários

A sensação dos jogadores do Internacional na saída do campo do Beira-Rio após a vitória por 2 a 1 sobre o Tigres foi de que, apesar da vitória, o time deveria ter conquistado um resultado melhor. Não apenas porque sofreu um gol no mata-mata dentro de Porto Alegre, mas porque poderia ter ampliado o placar, já que teve um jogador a mais durante a maior parte do segundo tempo.

"Conseguimos a vantagem, mas com um a mais a gente deveria ter feito saldo melhor. Não podíamos ter tomado esse gol. Mas agora precisamos nos concentrar. Estamos em vantagem ainda", disse o volante Rodrigo Dourado, um dos destaques da noite, em entrevista ao Fox Sports. "Tentamos o terceiro gol, pela área, pelo meio, em cruzamentos. Mas o time deles não é bobo, tem qualidade", completou.

Valdivia foi mais otimista que Dourado
Valdivia foi mais otimista que Dourado
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

O meia Valdívia comemorou mais um lance de sorte. Depois de marcar contra o Santos, pelo Brasileiro, em uma tentativa de cruzamento, desta vez seu chute desviou na zaga e enganou o goleiro Guzmán: "a sorte está comigo", brincou. "O resultado é bom. Eles se fecharam bem, agora vamos decidir a vida lá no México", projeta o meia.

Com a vitória por 2 a 1, o Inter será eliminado se perder o jogo de volta por 1 a 0. Porém, pode até se classificar com derrota, caso ela seja por um gol de diferença a partir de 3 a 2. Antes do jogo de quarta, o Inter terá um confronto sábado, pelo Brasileiro, contra o Goiás, no Beira-Rio. A equipe gaúcha deve entrar com reservas neste jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade