5 eventos ao vivo

Inter encara Atlético-MG reforçado, mas poupa Nilmar

4 jul 2015
17h37
atualizado às 18h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Diego Aguirre, técnico do Internacional, não irá repetir a escalação mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Depois de uma equipe bem modificada diante do Sport, em Recife, o time colorado terá reforços para encarar o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio.

Aguirre vai poupar jogadores novamente
Aguirre vai poupar jogadores novamente
Foto: Vinicius Costa / Futura Press

Se por um lado, o treinador uruguaio terá a volta de seis jogador, por outro ele não poderá contar com o atacante Nilmar. O jogador será poupado, o que impedirá mais uma vez a utilização da dupla formada pelo camisa 7 e Lisandro López.

O lateral direito  William, o zagueiro Ernando, o volante Rodrigo Dourado, os meias Anderson e D'Alessandro e o atacante Lisandro López, por outro lado, estarão de volta.

No treino deste sábado pela manhã, no CT Parque Gigante, o treinador do Inter definiu a escalação para enfrentar o Atlético com Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Jorge Henrique, D'Alessandro e Anderson; Lisandro López. Estarão no banco de reservas Dida, Wellington, Nicolás Freitas, Taiberson, Alisson Farias, Vitinho e Rafael Moura.

Valdívia sentiu tornozelo e ficará de fora
Valdívia sentiu tornozelo e ficará de fora
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

Na lista de desfalques está também o meia-atacante Valdívia. O jovem torceu o tornozelo contra o Sport, mas deverá estar em campo contra o Flamengo, na quarta, às 22h, no Beira-Rio. O Inter só pensa na vitória, já que se encontra na 11ª posição na tabela, com 13 pontos, com uma distância de nove para o líder Sport.

O jogo contra os mineiros será a primeira de três partidas que o time gaúcho precisará disputar antes de enfrentar o Tigres, dia 15, no Beira-Rio, em partida de ida das semifinais da Copa ibertadores da América.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade