PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Inter empata com lanterna Guarany e terá Gre-Nal na semi do Gaúcho

12 mar 2022 18h49
| atualizado às 19h13
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Internacional empatou com o Guarany de Bagé, fora de casa, por 1 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. Marcos Paulo fez para os mandantes no Estádio Estrela D'Alva, e Caio Vidal marcou para os visitantes.

Com o resultado, o Colorado, que já havia garantido vaga no mata-mata, encerrou a primeira fase do torneio estadual na 3ª posição, com 19 pontos. O lanterna Guarany, que ficou com seis, já estava rebaixado à segunda divisão.

Na semifinal da competição, o Inter terá pela frente o rival Grêmio, que garantiu a vice-liderança. A partida de ida, com mando colorado, está marcada para o próximo sábado.

O jogo - O primeiro tempo contou com grande superioridade do Guarany, sob o comando de Cristian de Souza. O Internacional de Alexander Medina, por sua vez, apresentou pouca intensidade, teve dificuldades para construir chances e foi para o vestiário em desvantagem.

A partir deste cenário, aos 19 minutos, após saída de bola errada e pressão, Marcos Paulo foi acionado por Juninho Tardelli. Da entrada da área, o centroavante finalizou rasteiro, no canto direito de Daniel, abrindo o placar para os mandantes.

Na etapa complementar, o time da casa permaneceu melhor e seguiu pressionando o adversário, levando perigo. Porém, a equipe visitante tentou equilibrar as ações e construiu algumas raras oportunidades. Em uma delas, aos 36 minutos, Caio Vidal recebeu passe de Matheus Cadorini e bateu forte no ângulo esquerdo, anotando um golaço e sacramentando a igualdade no marcador.

FICHA TÉCNICA

GUARANY DE BAGÉ 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Estrela D'Alva, em Bagé (RS)

Data: 12 de março de 2022, sábado

Hora: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn

Assistentes: Leirson Peng Martins e Fagner Buenos Cortes

Cartões amarelos: Marcos Paulo, David Cunha e Otávio (Guarany de Bagé); Kaíque Rocha e Edenílson (Internacional)

GOLS:

Guarany de Bagé: Marcos Paulo (aos 19 minutos do 1º tempo)

Internacional: Caio Vidal (aos 36 minutos do 2º tempo)

GUARANY DE BAGÉ: Otávio; Raphinha, Diego Macedo, Diego Rocha e Vavá; David, Lucas Hulk e Juninho Tardelli (Léo Kanu); Jarro Pedroso (Pablo), Marcos Paulo (Vini Martins) e Roger Bastos (Jefferson Bernardo)

Técnico: Cristian de Souza

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor (Heitor); Gabriel, Johnny (Edenílson) e D'Alessandro (Caio Vidal); Gustavo Maia (David), Maurício (Bruno Gomes) e Matheus Cadorini

Técnico: Alexander Medina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade