0

Inter e Universidad do Chile decidem a vida na Libertadores

10 fev 2020
20h08
atualizado em 11/2/2020 às 09h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Após empate sem gols no jogo da ida no Chile, Internacional e Universidad de Chile voltam a se enfrentar pela Libertadores 2020. Desta vez, o confronto ocorre no Beira-Rio, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília).

(Foto: Divulgação/Internacional)
(Foto: Divulgação/Internacional)
Foto: Gazeta Esportiva

O Colorado, que poupou seus titulares no último sábado pelo Estadual, deve mandar a campo o que tem de melhor, até porque está é uma das semanas mais importantes do time no ano até aqui. Em caso de eliminação, o calendário internacional já se encerra no segundo mês do ano. Mas o técnico Eduardo Coudet está confiante em uma boa atuação da equipe em casa e valorizou o resultado da primeira partida.

"Geramos situações no último jogo. Fomos protagonistas jogando no Chile e sinto que não está se dando a importância ao resultado como vistante na Libertadores, onde é muito difícil jogar fora de casa. Vimos nesta primeira jornada. Agora vamos jogar em casa, com estádio lotado e vamos tratar de fazer um grande jogo", disse o argentino.

A previsão é de realmente casa cheia. O clube projeta que mais que 40 mil torcedores devem estar nas arquibancadas apoiando o time gaúcho.

Já a LaU, chega à partida sem o experiente meia Montillo, que foi expulso no jogo de ida e agora está suspenso.

Com a igualdade no primeiro jogo, o Inter precisa de uma vitória para avançar a próxima fase. Se houver mais um empate sem gols, vai aos pênaltis. Já em caso de empate com gols, quem se classifica são os visitantes.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL X UNIVERSIDAD DE CHILE

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data: 11 de fevereiro de 2020, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Auxiliares: Carlos Barreiro (URU) note Horacio Ferreiro (URU)

INTERNACIONAL:Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

Técnico: Eduardo Coudet

UNIVERSIDAD DE CHILE: Cristóbal Campos (De Paul); Matías Rodríguez, Carrasco, Del Pino e Beausejour; Cornejo, Espinoza, Moya e Aránguiz; Henríquez e Larrivey.

Técnico: Hernán Caputto

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade