0

Inter e Capital-TO duelam pela segunda rodada da Copinha

6 jan 2018
20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste domingo, os garotos do Internacional tentam garantir a classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Colorado enfrenta o Capital-TO, no estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, às 11h (de Brasília), e, em caso de vitória, se assegura entre os dois primeiros do Grupo 6.

Na primeira rodada do campeonato, diante do Boa Vista-RJ, o Inter venceu a equipe carioca pelo placar de 2 a 0, com gols de Netto e Brenner. Como o Capital-TO e o Osvaldo Cruz empataram sem gols na estreia do torneio, o time gaúcho é líder isolado da chave, com três pontos, e depende apenas de si para passar para a segunda fase da Copinha.

O técnico do sub-20 Colorado, Fabio Matias, deve repetir a escalação da equipe que atuou na estreia do torneio, mas quer aproveitar o tempo de treinamento para manter a preparação física dos demais atletas. "A gente joga domingo e depois temos um jogo na sexta-feira. Nos dias de descanso temos que trabalhar aquele que não jogaram, pois é importante já que nesta competição dois cartões amarelos tiram o jogador da próxima partida. Então, é bom ter os outros atletas no nível de excelência dos demais", afirmou Fabio Martins em entrevista para a Rádio Guaíba, de Porto Alegre.

O Capital-TO também não deve ter alterações no time que empatou com o Osvaldo Cruz na abertura do grupo. Os tocantinenses precisam vencer para não depender de outros resultados para seguir adiante na competição. Em caso de empate com o Internacional, a classificação para a segunda fase será decidida na terceira e última rodada da fase de grupos.

Antes de Internacional e Capital-TO entrarem em campo no domingo, as outras duas equipes do Grupo 6, Osvaldo Cruz e Boa Vista-RJ, se enfrentam mais cedo, às 9h (de Brasília), no estádio Brenão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade