3 eventos ao vivo

Heitor destaca aprendizado com companheiros de posição no Internacional

3 out 2019
17h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular da lateral direita do Internacional no empate com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o jovem Heitor, de 18 anos, deve ganhar mais uma chance entre os onze iniciais na partida deste sábado (5), às 21h (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 23ª rodada. Em entrevista coletiva, o jogador destacou a ajuda que vem recebendo de Bruno e Zeca, companheiros de posição no Colorado.

Heitor exaltou os conselhos dados por Bruno e Zeca (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Heitor exaltou os conselhos dados por Bruno e Zeca (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Gazeta Esportiva

"Aprendi bastante com Bruno e Zeca. São caras que me ajudaram bastante. Dão bastantes conselhos. Falam para não ficar nervoso. Não dá para deixar subir para a cabeça, tem que manter pés no chão e aproveitar quando tiver oportunidades. Mas não tem nada certo. Se tiver sequência, é aproveitar da melhor maneira. O Odair sabe quando usar a gente", declarou o defensor.

Heitor ainda utilizou a vitória contra o Atlético-MG fora de casa, pela 19ª rodada, como exemplo a ser seguido pelo Inter no duelo contra a Raposa. "A gente vem jogando bem fora de casa. O jogo contra o Atlético-MG diz muito isso, a gente conseguiu se impor. O Cruzeiro é um time que vem de dois anos seguidos ganhando Copa do Brasil. Não desaprende. Trocou de treinador. A motivação é outra, mas o jogo vai ser complicado. A gente tem que saber aproveitar a oportunidade", completou o lateral.

Ocupando a quinta colocação na tabela com 37 pontos, o Internacional busca os três pontos para entrar no G4 do Brasileirão. No momento, o Corinthians abre a zona de classificação direta à Copa Libertadores com 41 pontos conquistados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade