0
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Guto repete time com Camilo no meio de campo

29 jul 2017
13h00
atualizado às 13h00
  • separator
  • comentários

O Internacional treinou novamente na manhã deste sábado no Centro de Treinamentos Parque Gigante visando o confronto de terça-feira contra o Goiás, no estádio Beira-Rio. Os trabalhos foram realizados em campo reduzido e focados no posicionamento do time.

Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Guto Ferreira utilizou o recém-contratado Camilo no meio de campo e repetiu a equipe. O jogador mais uma vez se destacou e marcou gol. No decorrer das atividades, o treinador colocou o volante Felipe Gutiérrez e o atacante Leandro Damião nos lugares de Eduardo Sasha e Nico López, consecutivamente.

A tendência é que o Internacional enfrente o Goiás com: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Camilo; William Pottker, Nico López e Eduardo Sasha.

Com os resultados dos jogos de sexta-feira, o Inter subiu uma posição na tabela e ultrapassou o Juventude. Agora, o Colorado é terceiro colocado com os mesmos 27 pontos do time alviverde, mas leva vantagem no saldo de gols. Para se manter no G4, o time gaúcho precisa secar o CRB, o Vila Nova e o Londrina, que jogam neste sábado, fora de casa, no encerramento da 17ª rodada da Série B.

No domingo, pela manhã, e na segunda-feira, pela tarde, o grupo faz as duas últimas atividades antes de encarar o Goiás, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela 18ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade