3 eventos ao vivo
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Guto Ferreira indica repetição de time para jogo contra o Londrina

8 ago 2017
15h22
  • separator
  • comentários

O elenco colorado treinou novamente na manhã chuvosa desta terça-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante. Durante o coletivo, o técnico Guto Ferreira indicou a repetição do time para o duelo contra o Londrina, no próximo sábado. Assim, o treinador vai manter o esquema 4-1-4-1.

O lateral esquerdo Uendel, que foi preservado das atividades de segunda-feira, retornou aos trabalhos normalmente no dia. No ataque, Eduardo Sasha foi mantido na extrema esquerda e Leandro Damião como referência na frente. Com isso, o meia Camilo e o uruguaio Nico López devem seguir no banco de reservas e serem alternativas para o decorrer da partida.

Para o confronto contra os paranaenses, Guto vai ter o retorno do volante chileno Felipe Gutiérrez. O jogador havia recebido o terceiro cartão amarelo e foi ausência no jogo contra o Guarani, em Campinas. Assim, o atleta vai ficar a disposição do treinador para o duelo de sábado.

O provável Internacional que vai entrar em campo contra o Londrina tem Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Com 33 pontos, três a menos que o líder América-MG, neste sábado, às 16h30(de Brasília), o Inter busca a quarta vitória consecutiva na Série B diante do Londrina, no estádio Beira-Rio. Antes disso, o grupo colorado vai realizar três coletivos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade