2 eventos ao vivo
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Guarani e Inter duelam para terminar primeiro turno no G4

4 ago 2017
20h06
atualizado em 5/8/2017 às 10h03
  • separator
  • comentários

Após quatro anos sem enfrentar um dos 12 gigantes do futebol brasileiro, o Guarani encara neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o Internacional no estádio Brinco de Ouro. O confronto vai valer vaga no G4 no encerramento do primeiro turno da Série B. As duas equipes devem apresentar novidades neste duelo.

Com a venda do volante Auremir para o futebol turco, Betinho pode ganhar uma oportunidade na posição. Outra possibilidade é o técnico Vadão improvisar o lateral direito Lenon no lugar de Auremir. Assim, Kevin entraria na direita. O treinador relacionou pela primeira vez o atacante Renteria. O colombiano deve ficar no banco de reservas e vai poder estrear contra o seu ex-time, o Internacional.

Vadão falou sobre o confronto contra o Colorado e a meta do clube para este primeiro turno. "A gente esperava ter 30 pontos hoje (para encerrar o turno). Podíamos ter alcançado isso contra o Londrina ou no jogo passado, mas não conseguimos. Então, o Internacional passou a fazer parte do planejamento dos 30 pontos na qual não queríamos que estivesse sido incluso. Se a gente ganhar, iremos a 31 e vamos passar um ponto", disse.

O único desfalque no Inter é o volante Felipe Gutiérrez. O chileno recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Goiás, na 18ª rodada da Série B, e cumpre suspensão. Assim, abre uma vaga no meio de campo. O técnico Guto Ferreira vai poder escalar os meias Camilo e D'Alessandro juntos pela primeira vez no colorado. O argentino retorna de uma suspensão e reforça a equipe. Para a entrada de Camilo, o treinador pode sacar o atacante Eduardo Sasha, que mesmo com dores no ombro foi relacionado para o jogo, ou tirar um dos volantes.

No ataque, Leandro Damião deve ser mantido. Com isso, o uruguaio Nico López vai seguir no banco de reservas. O jogador não atuou no duelo contra o Goiás, pois sentiu um desconforto muscular.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X INTERNACIONAL

Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas (RS)

Data: 05 de agosto de 2017, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon (Kevin), Genilson, Diego Jussani, Gilton; Betinho (Lenon), Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli, Caíque; Eliandro.

Técnico: Vadão

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Camilo e William Pottker; Leandro Damião.

Técnico: Guto Ferreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade