PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Grêmio e Internacional empatam no Sub-20 em clássico marcado pela chuva

26 jul 2021 18h47
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade

O Campeonato Brasileiro Sub-20 reservou o clássico Gre-Nal para encerrar a 7ª rodada. Nesta segunda-feira, em baixo de uma forte chuva, Grêmio e Internacional ficaram no empate por 2 a 2 jogando em Eldorado do Sul.

O clássico gaúcho foi marcado pela chuva intensa e o gramado pesado do CT Hélio Dourado. Ainda assim, as equipes apresentaram bom volume de jogo.

O Grêmio chegou pela primeira vez aos 14 minutos, e foi efetivo! Cuiabano pegou a sobra e cruzou para Léo Fenga desviar de letra e Rubens completar para o fundo do gol.

O Inter buscou reverter o prejuízo ainda no primeiro tempo. Aos 25, Cuesta aproveitou o bate rebate dentro da área e deixou tudo igual.

No segundo tempo Rubens foi de herói a vilão. Responsável pelo tento Tricolor, o atacante cometeu pênalti em cima de Cuesta - aos nove minutos, Matheus Cadorini converteu e virou o jogo.

O Grêmio reagiu pela última vez e também na bola parada. Aos 31 minutos, Léo Fenga foi tocado e sofreu pênalti. O próprio jogador chamou a responsabilidade e empatou o jogo.

O Grêmio chega aos 16 pontos e divide a vice-liderança da competição com o Palmeiras. Já o Inter soma 11 e permanece no meio da tabela, em 9º lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade