PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

'Garçom' do sub-20 do Inter, meia Pedrinho projeta duelo na Copinha contra o Flamengo-SP

Camisa 20 do time na Copinha deu duas assistências no jogo diante do União Mogi

13 jan 2022 14h40
ver comentários
Publicidade

Um dos principais jogadores do elenco do time sub-20 do Internacional, o meia Pedrinho, de 19 anos, foi fundamental no último jogo do Colorado pela primeira fase da Copinha. Na oportunidade, o camisa 20 deu duas assistências para os gols dos zagueiros João Félix e Samuel, em levantamentos de bola parada. Mais tarde, Vitinho fez 3 a 0 e decretou a vitória colorada.

Pedrinho é o garçom do Internacional (Ricardo Duarte/Internacional)
Pedrinho é o garçom do Internacional (Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Lance!

'Sempre trabalho bastante a bola parada, porque essas jogadas definem várias partidas, como foi dessa vez. Mas o mérito é também dos nossos dois zagueiros que fizeram os gols. Eles foram muito bem nas duas jogadas', analisou o jogador.

Nascido em Minas Gerais e adquirido junto ao Vasco, em 2020, Pedrinho se destaca pela visão de jogo apurada e o passe preciso. Na Copinha, ele entrou no decorrer da primeira partida e foi titular nas duas últimas. O mineiro ajudou o time juvenil do Internacional a manter 100% de aproveitamento no começo da competição. Agora, o Colorado vai enfrentar o Flamengo-SP, em jogo único, válido pela segunda fase da competição.

'O Inter sempre entra pra vencer independente do adversário, era nossa obrigação vencer os três primeiros jogos e conseguimos cumprir. Para a segunda fase, estudamos a boa equipe do Flamengo-SP. Mais uma vez vamos entrar fazendo o que estamos acostumados pra sair com a classificação', prometeu o jovem.

Inter e Flamengo-SP se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30.

Lance!
Publicidade
Publicidade