PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Gabriel cita início ruim contra o Guarany, mas diz que Inter merecia vencer

12 mar 2022 19h13
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Internacional empatou com o Guarany de Bagé, fora de casa, por 1 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. Após o apito final, Gabriel avaliou o desempenho do Colorado no Estádio Estrela D'Alva, afirmando que os visitantes mereciam sair com a vitória, apesar do início ruim.

"A equipe não começou bem o jogo. Depois, acho que já na primeira metade, melhoramos, imprimimos o ritmo que era de se esperar. Tivemos chances de ganhar. Acho que o time fez bons três quartos da partida. Até merecíamos sair com a vitória, mas a gente sabe que a condição do campo e tudo que gira em torno era difícil. Tentamos até o final", disse o volante ao Premiere.

"A torcida fez uma grande festa. Isso é importante, sentimos essa energia deles, que sempre estiveram ao nosso lado. Agora, é descansar. A gente sabe que tem uma semana decisiva, com o primeiro jogo da semifinal", completou.

Terceiro colocado da primeira fase do estadual, o Inter enfrentará o rival Grêmio na semifinal da competição. Segundo Gabriel, serão "dois jogos grandes", que demandam boa preparação visando vaga na briga pelo título.

A partida de ida, com mando do Colorado, está marcada para o próximo sábado. O duelo decisivo, por sua vez, será disputado na quarta-feira (23).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade