5 eventos ao vivo

Everton elogia boa fase de Inter e Grêmio e crê em Gre-Nal equilibrado

13 abr 2019
18h13
  • separator
  • comentários

Everton acredita que será um Gre-Nal equilibrado no jogo de ida pela final do Campeonato Gaúcho. O atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira citou o bom momento das duas equipes e que a Libertadores segue como prioridade no radar gremista.

"Vai ser um jogo equilibrado. As duas equipes têm um bom momento. Conseguimos uma reação na Libertadores e eles vem bem na competição", analisou.

Para sair em vantagem na decisão, Everton pede que o Grêmio entre focado na partida e lembrou que o time não pode entrar afobado em campo.

"Concentração e foco são as principais questões. Não pode entrar com nervos à flor da pele. Porque atrapalha a nossa equipe. Não é dar tudo de si lá e nos prejudicar no próximo jogo", comentou.

A primeira partida da final do Campeonato Gaúcho entre Internacional e Grêmio está programado para o domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Os gremistas esgotaram todos os ingressos da sua parte no reduto colorado, restando apenas bilhetes na torcida mista. Em recuperação física, o zagueiro Paulo Miranda e o atacante Luan não serão relacionados para o confronto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade