0

Erick e Leonardo querem aproveitar período de treinos para se firmarem nos profissionais do Inter

26 jun 2019
23h10
atualizado às 23h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Jovens devem ter oportunidades no profissional (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Com a venda do lateral-esquerdo Iago para o futebol alemão, o técnico Odair Hellmann está observando na semana de treinamentos do Internacional em Atibaia, São Paulo, os garotos Erick e Leonardo. Ambos elogiaram o trabalho do comandante colorado.

"Ele deixa a gente tranquilo para usar o talento. Temos que mostrar nosso futebol", afirmou Erick. "Ele diz pra gente ter tranquilidade para desenvolver nosso trabalho e evoluir cada vez mais com sob o comando dele", completou Leonardo.

Oriundo da base do Inter, Erick tem sido apontado com uma das grandes promessas do clube para o futuro. Ao ser questionado sobre suas características, o lateral foi objetivo ao definir o seu estilo.

"Sou lateral esquerdo, mas a minha origem é no meio de campo. Vim da escolinha do Rubén Paz, de Quaraí, e estou há seis anos do clube. Minhas características são a velocidade e a técnica. Sou bem ofensivo", analisou.

Por sua vez, Leonardo se considera um lateral polivalente e tem o seu ponto forte na marcação. "Sou natural de Pelotas, vim do Progresso e sou lateral esquerdo de origem. Sou um lateral marcador. Atuou pela direita também. Tenho muito a evoluir, mas quero contribuir muito com o clube", revelou.

O elenco do Internacional treina em dois turnos nesta quinta-feira no interior de São Paulo. A intertemporada em Atibaia finaliza no sábado, sendo que o Colorado fará dois jogos-treinos e o primeiro ocorre na sexta-feira contra o Pouso Alegre-MG, às 10h (de Brasília). No dia seguinte enfrenta o Atibaia no mesmo horário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade