PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Entenda por que torcedores do Internacional pedem a demissão de Coudet, técnico do Celta de Vigo

Após derrota do clube espanhol para o Sevilla, colorados invadiram a web para pedir a queda do treinador, uma vez que Aguirre pode assumir o comando da seleção uruguaia

17 out 2021 16h56
| atualizado às 17h40
ver comentários
Publicidade

Eduardo Coudet deu adeus ao Internacional há quase um ano, mas parece que o treinador argentino ainda traz boas lembranças aos colorados. Hoje técnico do Celta de Vigo, o treinador viu seu nome aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter após a derrota deste domingo para o Sevilla. O motivo é inusitado. Torcedores do Inter agitaram um movimento para pedir a demissão de Coudet do comando do clube espanhol... O motivo? A gente explica!

Eduardo Coudet deixou o Internacional em novembro de 2020 (Divulgação/Celta de Vigo)
Eduardo Coudet deixou o Internacional em novembro de 2020 (Divulgação/Celta de Vigo)
Foto: Lance!

Primeiro, vale lembrar a campanha do técnico no Internacional. O argentino esteve a frente da equipe em 46 partidas, vencendo 24 oportunidades, empatando em 13 jogos e acabou sendo derrotado em apenas 9 confrontos. Quando deixou a equipe gaúcha, em novembro de 2020, o time era líder do Campeonato Brasileiro - que terminou com o Flamengo campeão.

Apesar do Internacional já contar com Diego Aguirre, enquanto a Federação Uruguaia não confirma a permanência de Óscar Tabárez no comando da seleção, há um alerta pela possibilidade do treinador colorado assumir o comando da azul celeste.

Assim, com a derrota de hoje do Celta de Vigo para o Sevilla, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, torcedores do Internacional criaram uma avalanche de pedidos de demissão de Coudet, sonhando com o retorno do argentino caso Aguirre deixe Porto Alegre.

CONFIRA O MOVIMENTO

- "Se o Coudet voltasse, o Galhardo teria que vir junto. Você aceitaria isso?" Meu filho, eu pago a gasolina da VAN dele todo mês, só pra ti ter uma ideia - brincou um torcedor.

- Eu sou viúvo assumido, seria meu sonho ver o Taison conhecendo o Coudet - respondeu outro colorado.

Lance!
Publicidade
Publicidade